projectos

obras de referência

A LINTEL ao longo destes anos executou várias obras de construção civil, em diversos pontos do País. O nosso portefólio conta já com significativas obras de referência, conheça algumas.


Banco BIR
Sede, Agência e Infra-estruturas

Cliente: RWEEJ / Banco de Investimento Rural
Localização: Malange
Início de Obra: 2014

Como Empreiteiro Geral, a LINTEL procedeu à execução de um edifício para sede do Banco BIR e outro para Agência Regional de Malanje, com as respectivas infra-estruturas hidráulicas, eléctricas, de segurança e tecnológicas. Além da mão-de-obra nacional, contou-se com o apoio de uma Equipa Internacional para apoio à execução de especialidades.

AMBOIMCOR
Projecto de Aquicultura

Cliente: ALVEN
Localização: Porto Amboim (Cuanza Sul)
Início de Obra: 2018 (ainda em execução)

Trata-se de um Projecto inovador para Produção semi-intensiva de Corvina, sendo a LINTEL o Empreiteiro Geral. Este projecto estará equipado com uma maternidade, uma zona de pré-engorda em 24 tanques de fibra, uma área de engorda de 26 tanques de terra (que sensivelmente corresponde 16 Ha no seu conjunto de mancha de água), um tanque de terra de efluentes (sensivelmente 2 Há de água), zona de apoio e laboratório, edifícios técnicos, nomeadamente de processamento industrial, embalamento e conservação de pescado e base de vida.

CENTRO LOGÍSTICO OREY
Infra-estruturas

Cliente: OREY ANGOLA
Localização: Km 38 Estrada Luanda-Catete (Luanda)
Início de Obra: 2015

Tratou-se de um conjunto, cabendo à LINTEL executar as fundações dos 7 armazéns, bem como, a colocação da base e pavimento. A LINTEL ficou ainda com a responsabilidade das infra-estruturas rodoviárias internas e parte das infra-estruturas de energia e saneamento básico.

ARMAZÉM NESTLÉ
Infra-estrutura e Remodelação

Cliente: NESTLÉ ANGOLA
Localização: ZEE (Luanda)
Início de Obra: 2016

Reparação do pavimento de um Armazém de grande dimensão e instalação de racks industriais. No exterior a LINTEL executou ainda obras de protecção rodoviárias e colaborou nas obras de infra-estruturação de telecomunicações e saneamento básico.

ESCRITÓRIOS
E OFICINAS UNICARGAS
Acabamentos e Especialidades

Cliente: UNICARGAS
Localização: Ingombotas – Luanda (Luanda)
Início de Obra: 2014

A LINTEL colaborou neste projecto ao nível dos acabamentos (p. ex. colocação de divisórias, caixilharia e pintura) e ao nível das especialidades, pela execução de infra-estruturas mecânicas (sanitários, etc…), sistema de ar-condicionado e demais infra-estruturas eléctricas e segurança contra incêndio.

ARMAZÉM NOVABASE
Remodelação integral

Cliente: NOVA BASE ANGOLA
Localização: Centro Logístico de Talatona (Luanda)
Início de Obra: 2015

A LINTEL neste projecto assumiu-se como Empreiteiro Geral tendo executado a remodelação integral de um armazém, transformando-o numa área de escritório (com mezzanine com pavimento revestido a linóleo) e numa área de armazém (com revestimento do piso em resina epóxida). Além da obra de construção civil interna, assumiu-se a execução de todas as especialidades, desde eléctricas, hidráulicas, telecomunicações, segurança contra Inocêncio.

ESCOLA DE ENSINO ESPECIAL DE MALANJE
Estrutura

Cliente: CARLOS FRIO COMÉRCIO GERAL
Localização: Malanje (Malanje)
Início de Obra: 2016

A nível deste projecto público a LINTEL colaborou na execução da estrutura do edifício, construindo as fundações, paredes e pilares. Além deste aspecto participou na construção de infra-estruturas de saneamento básico.

CONDOMÍNIOS NOSSO ZIMBO E LADY JASMIN
Subempreitada

Cliente: GRINER
Localização: Malanje (Malanje) e Talatona (Luanda)
Início de Obra: ambas em 2015

Como subempreiteira da construção do Condomínio de grande dimensão Nosso Zimbo, a LINTEL executou trabalhos referentes à estrutura de betão simples e armado, à construção de muro de contenção e à estrutura de betão armado de canais de drenagem. No Condomínio Lady Jasmin, uma referência em Talatona, a LINTEL executou obras ao nível da construção de divisórias e respectivos acabamentos.

FAZENDA LOMBE
Construção Civil

Cliente: HLJ
Localização: Quibala (Cuanza Sul)
Início de Obra: 2019 (ainda em execução)

Para este projecto produtivo de cereais e fruteiras, a LINTEL como Empreiteiro Geral está responsável pela terraplanagem e construção, na solução Tijolo Ecológico, da Base de Vida (refeitório, blocos habitacionais, escritórios, etc…), Armazém e muros. Além disso, a LINTEL tem a responsabilidade da construção de armazém de secagem de cereais e base em betão armado para silos, bem como, das centrais de captação e bombagem de água para fornecimento ao sistema de regadio (pivots).

Estamos ao seu dispor